Nando Reis critica Bolsonaro: ‘Não há palavras para descrever a crueldade e a irresponsabilidade’

Da Folha:

Com show adiados e sem poder subir nos palcos por causa da pandemia do novo coronavírus, Nando Reis decidiu fazer uma mudança de planos. Desde o início da quarentena está em seu sítio em Jaú, interior de São Paulo, ao lado da mulher Vânia, dos filhos, Sebastião, Theo, Sophia e Zoé, além dos três netos.(…)

E, apesar da paixão pela música, o compositor de sucessos como “O Segundo Sol”, “Relicário” e “All Star” resolveu explorar outros hábitos. “Também fiz outras coisas diferentes. Plantei minhas dálias, adoro flores. Fizemos uma horta e me dediquei a cuidar da casa. Atividades lúdicas, profissionais, leitura, diversão e reorganização.”(…)

Mesmo distante da correria da metrópole, o cantor não deixa de se inteirar sobre as notícias, principalmente sobre o cenário político brasileiro, e fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Eu estou estarrecido com esse governo, principalmente com a maneira com que ele está conduzindo mal o país. Não há ministro da saúde até agora. As coisas que se passaram nesses três meses, os pronunciamentos, as atrocidades ditas por esse presidente [Bolsonaro].”

E continua. “Não há palavras para descrever a crueldade e a irresponsabilidade. Isso se eu for me ater só em relação à pandemia. É uma tragédia o que está acontecendo com o Brasil nas mãos dessas pessoas que estão governando”, finaliza o músico.

(…)

 

Categorias
Música

Relacionado por