No Altas Horas, Maju Coutinho revela que sentiu pânico em sua estreia na bancada do Jornal Nacional

Convidada do Altas Horas, Maria Júlia Coutinho fez algumas revelações no programa de Serginho Groisman de sábado (16). Entre elas, disse foi professora de escola pública antes de entrar na Globo e que teve pânico quando estreou na bancada do Jornal Nacional, há um mês, publicou o Notícias da TV.

“Quando a música começou, começou a me dar um pânico e comecei a lembrar do jornal que eu assistia desde pequena e tudo o que eu passei. De repente eu ali: ‘Gente, agora não dá pra fugir… Boa noite!'”, contou a jornalista de 40 anos.

Alvo de críticas e racismo, ela revelou também no Altas Horas seu segredo para não se abalar: faz terapia há 20 anos. “Acho que isso me ajudou muito a me blindar, a me proteger, a seguir em frente e a fechar os ouvidos quando as bobagens são ditas. Quando coisas criminosas são ditas eu também sei como agir.”

Maju contou que é de uma família de classe média baixa que focou muito na educação dos filhos e que foi isso que a levou para o lugar onde está. “Foi a minha avó doméstica que pensou isso lá atrás, quando ela botou os filhos para estudar, e meus pais que continuaram nessa levada.”

Relacionado por