No Encontro da Globo, entrevistado diz que sente saudade de Fátima com Bonner e apresentadora rebate

Do Notícias da TV:

Fátima Bernardes rebateu um entrevistado que disse sentir falta da apresentadora na bancada do Jornal Nacional junto ao “marido”. “Saudade do seu jornal com o [William] Bonner”, disse um homem chamado de Zezinho durante reportagem que foi ao ar no Encontro desta quarta-feira (24). Sem graça com a gafe ao vivo, a apresentadora caiu na gargalhada. “Ele está meio desatualizado, né?”, respondeu.

O diálogo inusitado aconteceu durante uma reportagem em Crato, no Ceará. O repórter estava finalizando a matéria sobre uma menina de nove anos que ajudou o vendedor de picolé Zezinho a aprender a escrever quando ele interrompeu e pediu para mandar um beijo para a apresentadora.

Depois de lamentar pela saída de Fátima do principal telejornal da Globo, o entrevistado ainda deu a entender que sabia um pouco sobre a vida particular da titular do Encontro. “Ele é marido dela, né?”, questionou, ao se referir ao casamento de William Bonner com a jornalista.

Separada do âncora desde 2016, Fátima Bernardes ficou desconcertada e não conteve a gargalhada. “Ele estava meio desatualizado”, falou educadamente.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por