No New York Times, Daniela Mercury diz em turnê pelos EUA: “Estamos lutando pela democracia, contra o autoritarismo”

Daniela Mercury no New York Times. Foto: Reprodução

O Glamurama informa que isso deu hoje no New York Times. “Assistir a um show da cantora e dançarina Daniela Mercury, uma das maiores estrelas do Brasil há quase 30 anos, é mergulhar em uma fantasia pulsante e hiperenergizada de sua cidade natal, Salvador da Bahia, provavelmente a cidade mais africana fora da África. O palco está repleto de dançarinos em trajes afro-brasileiros; uma bateria com ritmos do axé, o pop densamente percussivo Mercury tornou famoso”.

De acordo com a publicação, assim começa a matéria sobre Daniela no jornal mais importante dos Estados Unidos. Ela, aliás, está no meio de sua turnê americana, e se apresentará nesta terça no Sony Hall de Manhattan.

“A sociedade brasileira está lutando pela democracia, lutando contra o autoritarismo, lutando pela educação. Temos que lutar para defender a natureza, os indígenas, as minorias. Direitos humanos. Isso é muito importante”, reforçou ela ao repórter do NYT, completa o site.

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por