No programa de Fátima Bernardes da Globo, Anitta confessa que sentia vergonha da pobreza na infância

Do Notícias da TV:

A cantora Anitta participou do Encontro desta quarta-feira (17) e revelou que sentia vergonha da pobreza vivida na infância. Fátima Bernardes contava a história de uma estudante de Engenharia que passou a reformar as casas dos outros após sofrer com a precariedade de sua moradia, quando a funkeira resolveu revelar alguns dramas. “Até eu virar cantora a minha vida era assim. Minha casa era só goteira”, lembrou ela.

A cantora também relembrou quando quiseram filmar sua casa. “A gente colocava uns baldinhos quando chovia. Uma vez me arrumaram uma entrevista que seria em casa e quiseram filmar meu quarto, exatamente onde tinha goteira. E ela caía na câmera do cara. Eu tinha muita vergonha.”

“Minha mãe não entendia”, explicou Anitta, ao dizer que sua família veio da Paraíba em romaria e que, para eles, tudo era luxo. “Mas eu sonhava em ter uma casa boa, um quintal. Depois que a gente corre atrás do que a gente quer, sempre arrumamos uma maneira de conseguir”, continuou ela, em uma mensagem de motivação.

Categorias
Series & TV

Relacionado por