No ultimo episódio de “O Aprendiz”, Roberto Justus é acusado de manterrupting

Roberto Justus foi alvo de críticas por parte da audiência feminina da Band durante a exibição do episódio mais recente de O Aprendiz, na segunda-feira (25), informa o Notícias da TV.

Ele interrompeu com muita frequência a conselheira Vivianne Brafmann durante o processo de demissão da youtuber Rúbia Baricelli e foi acusado de praticar manterrupting.

O apresentador cortou a fala de Vivianne em seis momentos. Atropelou a conselheira e não a deixou concluir as falas e tampouco seguir sua linha de raciocínio na sala de reuniões.

Curiosamente, em nenhum momento Roberto Justus atravessou a fala de José Roberto Marques, seu segundo conselheiro. Houve um momento constrangedor, em que o apresentador cortou Vivianne e passou a palavra para o coach, pedindo a ele uma explicação melhor elaborada.

No episódio de estreia, exibido em 18 de março, Justus cortou Vivianne uma vez, no momento em que ela tentou explicar para PC Siqueira o motivo de o influenciador e seu grupo terem sido derrotados na prova do dia. O apresentador assumiu a fala e a câmera mostrou a conselheira apenas assentindo com a cabeça.

Categorias
TV

Relacionado por