Nome consagrado nos musicais, Jarbas Homem de Mello é o apresentador do novo reality show da TV Cultura

Da VejaSP:

O ator, cantor e bailarino Jarbas Homem de Mello foi anunciado como o apresentador do reality show Cultura, o Musical. O programa da TV Cultura, que estreia em abril, promete revelar talentos para o teatro musical e recebeu a inscrição de 1300 candidatos de todo o Brasil. Protagonista dos espetáculos Chaplin, O Musical e Cantando na Chuva, entre outros, o artista tem 25 anos de carreira e é um dos principais nomes do gênero no Brasil.

Também foi definida a atriz e cantora Mariana Elisabetsky como responsável pelos roteiros da atração. O corpo de jurados, ainda não divulgado, será formado por profissionais da área. Os selecionados receberão a convocação para uma audição nas próximas semanas As gravações, realizadas no Teatro Franco Zampari, no Bom Retiro, começam ainda em março.

A primeira temporada terá início com seis eliminatórias em que seis participantes disputam vagas para a próxima fase. Nesse primeiro momento, dois artistas são aprovados e quatro são eliminados por dia. A semifinal será realizada em dois episódios com seis concorrentes em cada.

Categorias
Destaque

Relacionado por