Novo programa de Fernanda Gentil na Globo vai ocupar espaço do Vídeo Show

fernanda gentil

Fernanda Gentil. Foto: Reprodução/Globo

Reportagem de Daniel Castro no site Notícias da TV informa que o programa Se Joga, que será apresentado por Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla a partir de setembro (ou início de outubro), será no horário do extinto Vídeo Show. A julgar pelos quadros que a atração terá para competir com A Hora da Venenosa, da Record, dá pra arriscar: a Globo e seu grande elenco vão passar vergonha.

De acordo com publicação, em plano comercial enviado na quarta (28) às agências de publicidade, a Globo define o Se Joga com obviedades. Será um “programa de variedades que vai divertir e informar”. “Com uma linguagem acessível e leve, os apresentadores convidam os telespectadores a se jogarem em um espaço de relaxamento, diversão e atualidades”, explica (explica?) o plano comercial. O Se Joga será uma grande salada de quadros e formatos, uma mistura de Vídeo Show com Encontro e Mais Você em versão game show. A primeira criação do jornalista Mariano Boni, mais novo diretor de gênero da Globo, terá “assuntos do dia que estão na boca do povo, curiosidades, conversas, redes sociais e muitos games”.

A parte mais interessante promete ser a do humor. Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Fernando Caruso, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder serão colaboradores fixos. Também haverá humoristas anônimos da plateia imitando garotos-propaganda de marcas famosas, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por