Novo reality da Globo tem pior Ibope pós-novela das nove no ano

Do site Notícias da TV.

Primeiro reality culinário da Globo, o Mestre do Sabor vai ladeira abaixo no Ibope da Grande São Paulo. Aposta do diretor J.B. Oliveira, o Boninho, o programa marcou apenas 15,0 pontos na Grande São Paulo na quinta (5), repetindo o desempenho ruim da semana passada. Essas são as piores médias de uma atração pós-novela das nove em 2019.

Só um filme exibido no feriado do primeiro dia do ano, no Festival Ano-Novo, foi pior: Guardiões da Galáxia (2014) marcou 14,5 de média depois de O Sétimo Guardião (2018).

No ar desde 11 de outubro, o Mestre do Sabor conseguiu aproveitar o sucesso das últimas semanas de A Dona do Pedaço (2019), que entregava com uma audiência de mais de 40 pontos. Mesmo assim, o desempenho do programa do chef Claude Troisgros já estava abaixo da média em comparação com outras atrações da Globo.

(…)

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por