Organizadora do Rock in Rio acha que Anitta usou playback

Anitta. Foto: Wikimedia Commons

Do Globo:

Vice-presidente do Rock in Rio , Roberta Medina saiu em defesa de todos que foram alvos de críticas ou de alguma polêmica ao longo dos sete dias de evento, que termina na madrugada desta segunda-feira. Em entrevista ao Globo, a empresária defendeu Drake , que não permitiu a transmissão do show na TV, afirmou que as manifestações políticas são normais neste tipo de evento e fez questão de elogiar o show de Anitta, apesar de acreditar que ela usou playback.(…)

A Anitta foi muito criticada porque teria usado playback no show. O que você achou?

Me deu a sensação de que ela usou playback, mas eu não fui lá ver, não entendo. Mas acho que o mais importante é que a gente tem que acolher muito o talento da Anitta. Ela é uma cantora de 26 anos. O show foi brutal. Ela fez um produção de nível internacional. Eu li que ela deu uma festa para o Drake na casa dela e não estava porque ia se preparar para o show. Isso é um sinal de maturidade incrível.

Acho que a gente tem que reverenciar o talento dela. Ela fez um trabalho de parcerias internacionais brutal, tocou vários hits. Todo mundo canta da primeira a última música. Ela fez uma preparação de corpo impressionante. Fez um showzaço. Mas acho que vale ela investir mais em ter um suporte no palco. Todo mundo trabalha com playback, em geral os artistas que dançam muito precisam de um suporte porque, se é para ser live, é para ser livre. Não dá para pular tanto e fazer a voz perfeita, né?

(…)

Categorias
Globo

Relacionado por