Pannunzio e dono da RedeTV! batem boca no Twitter sobre a Globo

Pannunzio e Marcelo de Carvalho. Foto: REPRODUÇÃO/BAND E REPRODUÇÃO/REDETV!

Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV, postou no Twitter:

Em minha opinião o posicionamento da Globo ontem foi pior do que a reportagem. Uma das coisas mais nobres do jornalismo é o “ Nós erramos”. Agindo como agiu insiste na conduta IRRESPONSÁVEL e demonstra a ARROGÂNCIA de sempre.

O ex-jornalista da Band, Fabio Pannunzio, respondeu:

Pois manifestações escrotas como estas explicam a distância abissal que existe entre a sua rede de tv e a Globo. Agora também no plano moral.

Carvalho acrescentou:

Você realmente ficou amargurado porque foi demitido. Li que você acha que foi perseguido. Acho que não. Você é ruim mesmo. Parcial, venenoso. Mas tire esse ódio de seu coraçãozinho. Seria bom para um programa de fofocas. Esta mais do que convidado para participar do TV FAMA.

Pannunzio finalizou:

Ruim é ter patrões como você. Você desonra seus funcionários, não paga os tributos e fica vomitando essas calamidades aqui. Vendeu barato a alma ao diabo p tirar dinheiro do governo. Olha, eu JAMAIS trabalharia para um canalha como você. Pode contratar gente da sua laia.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por