Participante é expulso do programa De Férias com o Ex após dar cotovelada na cara de mulher

Do Notícias da TV:

Pedro Calderari foi expulso do De Férias com o Ex após agredir verbalmente e fisicamente Stéfani Bays. No episódio desta quinta (20), o empresário carioca se exaltou ao ser desmascarado em uma brincadeira e partiu para cima da colega. Ele a chamou de vagabunda, cuspiu em sua cara e desferiu uma cotovelada. A MTV o retirou do reality show.

A confusão ocorreu após uma brincadeira que envolveu todos os confinados. Reunidos na sala, eles giravam uma garrafa. Quem ficasse com o bico apontado para si deveria contar duas situações, uma verdadeira e outra mentirosa, que rolou no confinamento. Quem ficasse com a base da garrafa precisaria identificar o que era certo ou errado no discurso.

“Eu dei ‘PT’ na primeira festa e a segunda foi o Pedrinho tentar me agarrar no banheiro escondido”, disse Stéfani para Fábia Calazans. O rapaz nem deixou sua ficante na casa responder e atravessou a brincadeira. “Tentei agarrar o caralho. É pra falar, então vou falar. Me chamou na cozinha…”, disse ele, que acabou interrompido pelos colegas, que não queria que ele estragasse a dinâmica do jogo.

“A verdade é que tu deu PT na primeira festa”, arriscou Fábia, não querendo acreditar que seu ficante a tivesse traído. “Não”, respondeu Stéfani, frustrando a colega.

(…)

 

Categorias
TV

Relacionado por