Paulo Betti diz que recorrerá após derrota para Milton Gonçalves em eleição de sindicato

Paulo Betti (Divulgação/)

Gilvan Marques no UOL informa que Paulo Betti disse que irá recorrer após perder as eleições para a diretoria do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED/RJ). A chapa União e Determinação, de Milton Gonçalves, foi a vencedora.

De acordo com a publicação, segundo explicou Betti ao UOL, a Comissão Eleitoral impugnou a urna do Teatro Sergio Porto, em Humaitá, zona sul do Rio, sob a justificativa de boca de urna. “A Comissão Eleitoral das eleições do Sated RJ impugnou a urna do Teatro Sergio Porto, justamente a urna solicitada pela Chapa 2, da oposição. Nós consideramos que essa atitude não tem fundamentação jurídica, por esse motivo iremos recorrer”,

Betti não deu detalhes sobre a forma que pretende recorrer do resultado da eleição. Procurada pelo UOL, a advogada Jessica Caliman, que representa a chapa, disse que não pode se manifestar. Ao UOL, Milton Gonçalves reagiu com surpresa, mas também optou por não se manifestar sobre o assunto. A reportagem também tentou contato com o sindicato, mas sem retorno, completa o portal.

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo.

Relacionado por