Pedro Cardoso, que hoje critica a Globo, fala de saia justa no programa de Fátima Bernardes

Pedro Cardoso participa do Programa da Maisa
Imagem: Reprodução/SBT

Guilherme Machado no UOL informa que Pedro Cardoso relembrou uma saia justa que rolou entre ele e Fátima Bernardes. O ator relatou no Programa da Maisa de hoje, do qual participou ao lado de Fábio Porchat, um episódio que ocorreu em 2014, quando ele compareceu ao Encontro. Na ocasião, ele fingiu estar dormindo para não ter que dançar junto com os outros convidados.

De acordo com a publicação, ele explicou que, como o tema do programa era “mau humor matinal”, ele quis fazer uma piada e fingir que estava mal-humorado, uma vez que o programa é exibido de manhã. “Fiz uma brincadeira, fiquei dormindo no sofá. Pessoas falaram que eu tinha ido lá para agredi-la”, contou ele. O ator ainda ressaltou que “admira muito” a apresentadora.

Na ocasião, Pedro foi muito criticado nas redes sociais por sua atitude, com internautas dizendo que ele foi indelicado, completa o portal.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por