Por 200 milhões: Criadores e roteiristas de Game of Thrones assinam contrato com a Netflix

Os produtores de Game of Thrones, David Benioff e D. B. Weiss
Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini no UOL informa que David Benioff e D.B. Weiss, criadores e roteiristas de Game of Thrones, assinaram um gigantesco contrato com a Netflix, que inclui filmes e séries. As informações são do Deadline.

De acordo com a publicação, a dupla estava sendo sondada por seis estúdios para produzir, escrever e dirigir novos projetos. Segundo o THR, o acordo com o popular serviço de streaming foi fechado em US$ 200 milhões. O contrato é semelhante com o de Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy e How to Get Away with Murder, que atualmente está trabalhando em oito séries para a Netflix.

HBO/WarnerMedia, Disney, Comcast, Amazon e Apple também estavam atrás de David Benioff e D.B. Weiss. “Estamos muito felizes em receber os grandes contadores de histórias David Benioff e Dan Weiss na Netflix”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo do streaming, completa o portal.

Categorias
Series & TV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por