Princesa Leia terá papel central em encerramento da saga Skywalker em ‘Star Wars’, diz diretor

Leia. Foto: Divulgação

Do F5.

O muito aguardado capítulo final da saga Skywalker terá papel crucial para a princesa Leia, personagem amada de “Star Wars”, interpretada pela atriz Carrie Fisher, que morreu em dezembro de 2016 aos 60 anos.

O roteirista e diretor J.J. Abrams disse ter imagens inéditas suficientes de Fisher —sobras da filmagem de “O Despertar da Força”, de 2015— para fazer de Leia uma presença central em “A Ascensão Skywalker”, que estreia nos cinemas americanos em 20 de dezembro. 

“Não poderíamos contar a história sem Leia”, disse Abrams em uma entrevista nesta quarta (4). “Ela é a mãe do vilão. Ela é, em certo sentido, a mãe da resistência, da rebelião, a líder, a general. Seu papel é, eu diria, integral. Isso não é só uma coisa cosmética em que estamos meio que encaixando Leia”, completa.

(…)

Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por