Programa da Record coloca Globo na terceira posição e ultrapassa SBT

Logotipos da Globo e Record. Foto: Divulgação

O site Observatório da Televisão informa que a Hora da Venenosa teve destaque no ranking de audiências da Grande São Paulo, na tarde da última quinta-feira (18). O quadro de fofocas, que integra o Balanço Geral SP, assumiu liderança na região, ultrapassando o desempenho do Bom Dia & Cia e Sessão da Tarde.

De acordo com a publicação, no confronto direto com as concorrentes, das 14h06 às 15h, a atração da Record TV disparou com média de 10 pontos. No mesmo momento, o SBT figurou vice-liderança ao exibir a programação infantil, comandada por Silvia Abravanel. Já a poderosa Globo obteve a pior audiência.

Com a comédia brasileira Meu Passado Me Condena 2 sendo levada ao ar pela Sessão da Tarde, a emissora carioca registrou apenas 8 pontos. Com o resultado, a Globo estacionou na terceira posição do ranking das audiências, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por