Progresso: Disney deleta cena com “piada” de assédio ao relançar Toy Story 2

“Toy Story 2” – Divulgação

O F5 informa que a Disney deletou uma cena que aparecia durante os créditos de “Toy Story 2”, filme de 1999, que continha uma piada sobre assédio sexual, segundo a revista norte-americana People.

De acordo com a publicação, na sequência, o personagem Stinky Pete (Kelsey Grammer) sugere papéis em “Toy Story 3” para duas bonecas Barbie, no estilo “teste do sofá”.“

“Então, vocês duas são absolutamente idênticas?”, questiona ele, rindo. “Sabe, tenho certeza que poderia conseguir para você um papel em ‘Toy Story 3′”. O personagem então percebe que há uma câmera o filmando e, nervoso, pergunta: “Desculpa, nós voltamos?”. Ele então tira as Barbies de sua caixa, mas continua olhando-as. A cena deletada afeta as versões do filme em Blu-ray e para download. Segundo a People, ela foi descoberta por fóruns online no último mês, completa o site.

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por