“Pura invenção”, diz Direção de Jornalismo da CBN sobre fim da marca no Grupo Globo

Entrevista na Rádio CBN, da Globo. Foto: Reprodução/YouTube

O UOL deu que “Globo decide acabar com as rádios CBN e Globo FM entre seus veículos“. A direção da CBN se manifestou no Twitter desmentindo a notícia.

A informação é do jornalista Pedro Durán, da própria CBN:

“Pura invenção. Infelizmente pessoas que deixaram o SGR tempos atrás tem ressentimentos e deixaram de fazer jornalismo: citam coisas e pessoas sem ouvir e apurar. Vivemos tempos sombrios de desinformação e irresponsabilidade”, diz a Direção de Jornalismo da CBN. Podem espalhar.

Ou seja, a CBN continua firme e forte, com bom jornalismo, crítico, questionador, fiscalizando os poderes e informando milhões de pessoas de todo o Brasil com notícia 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tenho orgulho de fazer parte dessa história, que ainda tem chão pela frente!

Há quem agrade essa mentira de fim da CBN? Claro que há! Quem teme o jornalismo. Quem tem medo da notícia. Quem não quer que a verdade se espalhe. Quem não quer ser fiscalizado. Quem quer guardar segredos sombrios. Pensem quem pode ser… isso explica tudo.

Categorias
GloboMídia
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por