Rachel Sheherazade recebe proposta da CNN Brasil e pensa se deixa o SBT

Rachel Sheherazade no SBT. Foto: Reprodução/Instagram

Rachel Sheherazade no SBT. Foto: Reprodução/Instagram

Rogério Frandoloso no site TV Foco informa que Rachel Sheherazade pode deixar o SBT em breve. A equipe executiva da CNN Brasil sonha em contar com Rachel na programação do novo canal brasileira. A estreia da CNN Brasil acontecerá ainda no segundo semestre desse ano.

De acordo com a publicação, com destaque na programação da emissora de Silvio Santos, a jornalista ainda tem mais dois anos de contrato pela frente. Rachel comanda há 8 anos o telejornal SBT Brasil, principal informativo da emissora paulista. Os executivos do SBT já estão ciente da sondagem, mas não acreditam que Sheherazade trocará o canal que lhe deu a grande oportunidade da carreira por outro e ainda com contrato vigente. Além de Rachel, a equipe da CNN segue fazendo “ataques” a concorrência.

Rachel foi questionada sobre o assunto pela equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e tentou se esquivar da resposta. “Eu não posso te falar sobre isso. Lógico que sempre há interesse das empresas, a gente sabe que jornalista, tem artista também.. mas isso é outro capítulo”, tentou explicar Rachel, completa o site.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por