Ratinho e Luciana Gimenez ganham jabá para entrevistar Jair Bolsonaro a favor da Reforma da Previdência

Presidente Jair Bolsonaro concede entrevista para apresentadora Luciana Gimenez | Reprodução Twitter

A Coluna de Bela Megale no Globo informa que o governo decidiu fazer anúncios em programas de tevê e rádio para defender a reforma da previdência. Luciana Gimenez, da Rede TV!, e Ratinho, do SBT,  são alguns dos artistas escolhidos para fazer a propaganda. Também haverá inserções em atrações de quase todos os canais da tevê aberta.

Segundo a publicação, desta vez, a publicidade não vai se limitar a intervalos comerciais. Luciana, Ratinho e os demais apresentadores contratados serão remunerados pelo governo federal para defender a reforma durante seus programas. A estratégia também envolverá comunicadores de rádio. A ideia é que os anúncios comecem na segunda quinzena deste mês.

As ações de merchandising têm o objetivo de explicar para a população o que é a reforma. Em paralelo, o próprio presidente Jair Bolsonaro deve ir a programas de auditório para convencer o telespectador de que as mudanças na aposentadoria são o melhor caminho para o país, completa o Jornal O Globo.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por