Record ataca sócio da CNN Brasil e irrita diretor, diz site

Douglas Tavoloro se irritou com contra-ataque da Record. Foto: Divulgação/Reprodução

Record fez uma série de ataques contra a CNN Brasil nas últimas semanas.

Fizeram isso depois do avanço da marca americana ao contratar Reinaldo Gottino. O canal do bispo Edir Macedo fez uma reportagem denunciando problemas da MRV Engenharia na Justiça. A atitude deixou Douglas Tavolaro bem irritado com sua antiga emissora. A MRV é de propriedade de Rubens Menin, principal investidor, sócio  e responsável por trazer a CNN ao Brasil. Segundo apurou o NaTelinha, o executivo ficou incomodado com as matérias, mas foi Douglas Tavolaro que se sentiu afrontado. Vale lembrar que ele foi vice-presidente de jornalismo da Record e chegou a ser muito próximo de Edir Macedo, a tal ponto de ser o autor da biografia do bispo que comanda a Igreja Universal do Reino de Deus. Essa proximidade seria também a ponta do problema.

Reinaldo Gottino ganhou espaço na Record na gestão de Tavolaro e a direção da emissora considerou que a contratação teve dedo, mão e corpo de Douglas e não houve qualquer aviso por parte do executivo aos diretores da sua antiga empresa que existia negociação. A ida de Reinaldo apenas escancarou o que se desconfiava desde a saída de Douglas para a CNN Brasil. Homem de confiança do bispo Edir, muitos não engoliram a saída harmônica que as partes tentaram transmitir ao mercado.

As informações são de Naian Lucas no site NaTelinha.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por