Record contrata Ivan Moré do Globo Esporte, diz colunista

Ivan Moré no “Globo Esporte”
Imagem: Reprodução/TV Globo

Flávio Ricco no UOL informa que até o presente momento não é possível ter nenhuma confirmação, mesmo porque o jornalista ainda tem vínculo com a TV Globo, porém já é certa a contratação de Ivan Moré pela Record. Ninguém, aí se entenda emissora ou Moré, poderá se manifestar por enquanto, muito provavelmente só nesta próxima segunda-feira.

De acordo com a publicação, há certeza, inclusive, que ele será liberado quase que imediatamente deste final de contrato, que vai até agosto. Por outro lado, o apresentador já pode ser considerado o reforço mais importante da Record para a cobertura do Pan-Americano de Lima, no Peru.

Após uma série de mudanças realizadas pela direção da TV Globo, em maio, Ivan Moré deixou o comando da edição paulista do “Globo Esporte”. Felipe Andreoli foi anunciado como o substituto, e Lucas Gutierrez, por sua vez, assume a posição de Andreoli no “Esporte Espetacular”. Repórter de prestígio nos anos 2000, Moré comandou o “Esporte Espetacular” ao lado de Glenda Kozlowski entre 2013 e 2015. Em seguida foi escolhido pela direção da emissora para substituir Tiago Leifert no “Globo Esporte”, completa o Portal UOL.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por