Record falha ao tentar recriar meme do BBB da Globo

Record

Nicole Bahls em prova do Power Couple

Do Notícias da TV:

A tentativa da Record de usar a cantoria de Nicole Bahls para recriar um meme do BBB não empolgou o público que escreve sobre o reality show no Twitter. Na noite de segunda (24), a emissora postou em seu perfil imagens da participante do Power Couple fazendo uma releitura do filme Dirty Dancing (1987) com o marido, Marcelo Bimbi, e cantando em inglês.

A falta de familiaridade da modelo com o idioma fez com que seguidores interpretassem a cena como uma tentativa forçada de recriar o meme de Solange Vega, participante da quarta edição do Big Brother Brasil e grande inventora do “Iarnuou”. Em 2004, a ex-BBB cantou uma versão de We Are The World em um inglês que mais parecia outro idioma, e que repercute até hoje.

No vídeo compartilhado pela Record, a emissora quis chamar a atenção de seus seguidores para a coreografia de Nicole e do marido à beira da piscina. “Mais internacional impossível. Quem quer esse casal na nova temporada do Dancing Brasil?”, escreveu o responsável pela rede social.

A brincadeira da emissora de Edir Macedo na rede social, porém, foi por água abaixo. Fãs acusaram o “estagiário” de forçar a barra para reciclar o viral da quarta edição do reality da Globo e até de favorecimento da modelo.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por