Record tenta contratar jornalista Luís Ernesto Lacombe, que está prestes a fechar contrato com a Band

Segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, prestes a assinar com a Band, Luís Ernesto Lacombe entrou na mira da Record. O jornalista esteve na sede da emissora de Edir Macedo na última semana, em uma reunião bastante animada. A ideia é colocá-lo à frente de um programa inédito nas tardes de seu canal de notícias, a Record News, aos moldes do Estúdio I, da GloboNews.

Ele, no entanto, não foi o único sondado pela Record para o novo programa. Marcelo Cosme, apresentador coringa da GloboNews, também foi abordado. Mas a emissora considera Cosme um plano B, apenas caso Lacombe não aceite a proposta.

Duas fontes do alto clero da Record confirmaram ao Notícias da TV os interesses em Lacombe. A proposta inicial é para o canal de notícias, mas com a possibilidade de que ele seja aproveitado também na emissora principal.

Lacombe vive uma situação curiosa em sua vida profissional. Passou o ano de 2018 desempregado, sem nenhum trabalho em vista na TV. Agora, está na mira de duas emissoras distintas.

Na Band, ele gravou o piloto do Aqui na Band, programa matinal que a emissora pretende lançar em abril aos moldes do Hoje em Dia, da Record. O jornalista divide o comando do projeto com Silvia Poppovic.

Categorias
Destaque

Relacionado por