Record TV Itapoan lidera audiência no primeiro semestre do ano na frente da Globo

Logotipos da Globo e da Record. Foto: Divulgação

O Observatório da Televisão informa que a Record TV Itapoan atingiu uma meta inédita e histórica no primeiro semestre de 2019. Segundo dados da Kantar Ibope Media, a emissora finalizou os seis primeiros meses do ano posicionada na lidera de audiência isoladamente na Grande Salvador.

Segundo a publicação, na análise feita pela empresa de pesquisas, a TV Itapoan garantiu a posição em diversas faixas horárias, exibindo programas locais e nacionais. Apresentado pela jornalista Jéssica Smetak, o Bahia no Ar atingiu exatos 9,408 pontos de média e 34% de share de janeiro a junho. Já Globo figurou vice-liderança com média de 9,407 pontos.

Já a revista eletrônica Hoje em Dia também assumiu a primeira colocação de audiência com média de 7,4 pontos e share de 23%, contra 5,8 pontos do canal concorrente, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: pedrozambarda@gmail.com

Relacionado por