Repórter da Globo no período da madrugada sofre de estafa e tira licença-médica

Rafael Ihara em reportagem ao vivo para o Bom Dia SP, da Globo, sobre a queda de uma passarela na Marginal Tietê. Foto: Reprodução/Globo

De Gabriel Perline no site Notícias da TV.

O repórter Rafael Ihara tirou licença-médica e se afastou do trabalho na Globo para se recuperar de uma estafa, decorrente de seu trabalho na madrugada. Ele atuava das 23h às 5h, percorrendo as ruas de São Paulo em busca de notícias para o Hora 1 e para o Bom Dia São Paulo, mas o horário ingrato começou a lhe provocar mal-estar.

Ele retornou do período de afastamento nesta semana, e a Globo, para evitar novos contratempos com seu funcionário, alterou seu horário de trabalho.

“A movimentação faz parte de ajustes normais nas escalas. Atualmente, a jornalista Tássia Sena faz o horário da madrugada. O Rafael Ihara está em escalas pela manhã e à tarde”, informou a Globo ao Notícias da TV.

(…)

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por