Repórteres são demitidos de ‘A Fazenda’ da Record por “desacato”

Marcelo Carlos, Lucas Salles e Tati Martins: fora da cobertura da ‘Fazenda’ (Reprodução Instagram/Divulgação)

Da Veja São Paulo.

Lucas Salles, Marcelo Carlos e Tati Martins, repórteres que faziam parte da cobertura online do reality show A Fazenda, da Record, foram demitidos da atração. Segundo a coluna de Ricardo Feltrin, no Uol, o trio, que entrevistada participantes eliminados do programa, foi dispensado sob a justificativa de “desacato”.

Eles colaboravam desde o início desta temporada fazendo vídeos ao vivo semanais no quadro Cabine de Descompressão, exibido pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record. Tati e Carlos são do canal do YouTube WebTVBrasileira, que virou parceiro da Record na cobertura do reality.

Tati fez críticas ao diretor da atração Ricardo Carelli na semana passada. Na ocasião, a emissora cancelou uma “roça” (quando dois participantes se enfrentam em votação popular, e um é eliminado) entre Hariany Almeida e Lucas Viana. “Não entendo porque nos outros vacilos que a gente pôde ver no programa, porque passaram por cima. Não só de prova tô falando, então assim é muito complicado”, disse.

(…)

Categorias
TV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por