Retorno de “Conversa com Bial” pretende mostrar extremos da política com entrevista de Olavo de Carvalho e Jean Wyllys

Pedro Bial está de volta à programação da Globo com o “Conversa Com Bial”, que tem estreia da terceira temporada marcada para o próximo dia 9 de abril. Logo na primeira semana, Bial quer mostrar que ideias opostas devem conviver, por isso terá como entrevistados Olavo de Carvalho e Jean Wyllys, dois representantes políticos da atualidade com visões bem opostas em relação à política, sociedade e demais temas, informa o Glamurama.

No dia 10 de abril, o programa será com Olavo de Carvalho, considerado o guru intelectual do presidente Jair Bolsonaro. Quando ainda era desconhecido dos brasileiros, Olavo foi entrevistado por Bial para a GloboNews, em 1997. Neste novo papo, a ideia foi revisitar a conversa antiga e entender o que mudou nesse tempo.

O encontro com Jean Wyllys, que será mostrado no dia 11 de abril, também é uma volta ao passado para Bial, que apresentou o “Big Brother Brasil 5”, que teve como vencedor o ex-deputado do PSOL, que recentemente mudou para a Europa por medo de ameaças de morte que vinha recebendo no Brasil.

Para Bial, além do autoexílio – Olavo mora nos Estados Unidos e Jean na Alemanha, ambos têm em comum o fato de que possuem um projeto de país, mesmo que por caminhos diferentes. “São brasileiros que sofrem o Brasil, intelectual e emocionalmente. Talvez por isso não tenham conseguido ficar aqui. Estão fora, mas permanecem ativos e influentes”, disse em entrevista publicada no “GShow“.

Relacionado por