Rodrigo Bocardi comete gafe ao vivo e pede desculpas no Bom Dia Brasil

Rodrigo Bocardi cometeu uma gafe no Bom Dia Brasil desta quarta-feira (3) teve que pedir desculpas, ao vivo. O apresentador confundiu bandidos com policiais depois de ter sido prejudicado por uma problema técnico da TV Globo, publicou a VejaSP.

No momento de acionar o vídeo de uma reportagem sobre um assalto em São Paulo, a direção do telejornal matinal ficou falando com o âncora pelo ponto eletrônico — coube a Bocardi dar as informações sobre a matéria sem ensaio ou texto pré-aprovado.

“Eu vou voltar com vocês daqui a pouco para vocês verem direitinho como foi esse assalto, no mínimo inusitado, que aconteceu aqui com os policiais invadindo a casa e roubando as pessoas que estavam transmitindo o programa pela internet”, disse Bocardi. A reportagem noticiava o assalto à rádio on-line SOT, transmitida ao vivo pelo Facebook. O crime aconteceu por volta das 21h de terça-feira (2). Foi neste momento que o âncora cometeu o deslize: ele queria falar “bandidos”, mas disse “policiais”.

“Mais cedo, no jornal, quando eu tive aquele problema que a a gente não conseguiu exibir a reportagem ao vivo, falavam no meu ouvido: ‘Não está pronta’. Eu acabei cometendo um equívoco. Disse que policiais invadiram o lugar pra assaltar. Obviamente, policiais chegaram depois dos ladrões. Desculpa, mais uma vez. Por um dia melhor para mim e um excelente para vocês, ai, ai, ai”, disse Rodrigo Bocardi, ao vivo, pedindo desculpas.

Confira:

Relacionado por