Rodrigo Bocardi revela que críticas na Globo o fizeram querer desistir da carreira

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/TV Globo)


Do TV Foco:
Apresentador da Globo, Rodrigo Bocardi falou sobre seu passado pobre e revelou que teve vontade de desistir após críticas em sua estreia na emissora, durante entrevista ao Mais Você de ontem (25).
Em conversa com Ana Maria Braga, o jornalista falou sobre o passado humilde: “As pessoas não acreditam muito nesse negócio. ‘Não é possível que esse aí foi office boy, sentou lá no motor do busão lá atrás’. Ninguém estava lá para ver do Largo São Francisco até cidade Dutra, na zona sul de São Paulo, toda noite eu correndo para ir ao colégio estudar depois de passar o dia inteiro rodando pela cidade. Fez parte da minha vida”.
(…)
O atual apresentador do Bom Dia São Paulo revelou que pensou em desistir após ser durante criticado em sua estreia no telejornal matinal e disse que foi fazer cursos para melhorar a voz e a entonação.
“Como eu sofri, me detonaram nesse começo. Deu até vontade de desistir. Eu achava que ia ser fácil. Quando cheguei e fui encarar a galera, que dureza! [Falavam] ‘É um robô, que é duro demais, que não tem jeito…’ E você dando o máximo”, disse ele.
(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por