Saiba mais sobre “Smile”, a música que marca o trailer do novo filme sobre o Coringa

Filme Coringa de Todd Phillips. Foto: Reprodução/YouTube

O site Omelete informa que o filme Coringa de Todd Phillips ganhou no dia 3 de abril o seu primeiro trailer. Mostrando a provável origem da loucura do vilão, a prévia é muito apropriadamente embalada pela música “Smile”.

De acordo com o site,”Smile” foi composta por Charlie Chaplin como o tema instrumental do clássico Tempos Modernos, em 1936 (e cartazes do longa aparecem na prévia, pendurados no Wayne Hall). A faixa faz sentido por ser obra de um dos maiores nomes da comédia no cinema, e também é complementada pela letra, que viria a ser escrita anos depois, por John Turner e Geoffrey Parsons, para o lançamento da faixa na voz de Nat King Cole.

“Sorria, mesmo que seu coração esteja doendo. Sorria, mesmo que tudo esteja partindo. Quando há nuvens no céu, você vai superar se sorrir durante medo e sofrimento. Sorria e talvez amanhã você veja o sol brilhando para você”.  A letra parece representar a história do Coringa no trailer, completa o site.

O Coringa chega no dia 4 de outubro aos cinemas.

Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por