Samsung procura Globo para lançar um sistema streaming com novelas antigas

Logo da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Da reportagem de Vinícius Andrade no site Notícias da TV.

A Samsung planeja lançar um streaming próprio no Brasil. A informação foi confirmada pela empresa ao Notícias da TV. Ao contrário da Apple, a ideia não é produzir material próprio, mas fazer parcerias com grandes grupos de mídia, como a Globo, para oferecer conteúdos de TV aberta, além de novelas antigas, programas culinários e noticiosos. Esse é o modelo já adotado em outros países, como Estados Unidos e Coreia do Sul.

“O objetivo é oferecer mais opções aos produtores parceiros para contar com canais diferentes dentro das TVs Samsung”, explica a gigante de tecnologia em nota.

O plano da empresa de lançar um streaming para os clientes brasileiros foi mencionado por Erico Traldi, diretor de TV e áudio da Samsung Brasil, durante a CES, tradicional feira de tecnologia de Las Vegas, no último domingo (5).

(…)

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por