Sandy se manifesta sobre polêmica da venda dos ingressos

A cantora Sandy utilizou o Instagram nesta sexta-feira (29) para falar sobre a polêmica que cercou a venda de ingressos para os shows com seu irmão Júnior, que também assinou o post, informa a VejaSP.

A dupla rompeu o silêncio após forte cobrança dos fãs, que reclamam de dificuldades para comprar ingressos para as datas da turnê, além de possíveis irregularidades nas vendas.

Queridos fãs, estamos aqui como ‘dupla’ (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente com vocês! Sempre tivemos um enorme carinho e orgulho pela história que construímos juntos. Este foi o principal combustível para revivermos, como o próprio nome da turnê diz, a Nossa História. E isso diz respeito diretamente a vocês. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando. Às vezes, nem parece que é com a gente.

O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga… Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre.

Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis. Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, NÃO comprem fora dos canais oficiais. A gente deixa aqui nosso eterno respeito e carinho por cada um de vocês. Vem que a essa nossa história (de 2019) tá começando! Com MUITO carinho e de dentro do coração, Sandy e Junior Lima ♥️

Categorias
Música

Relacionado por