São Paulo recebe show único de turnê da rapper Iggy Azalea

Iggy Azalea. Foto: AFP

De Nathalia Durval no Guia Folha.

No currículo recheado de parcerias musicais da rapper australiana Iggy Azalea estão dois nomes brasileiros. Anitta dividiu os vocais de “Switch”, faixa pop de 2017 —com direito a performance ao vivo da dupla na TV americana—, e a recém-lançada “The Girls” teve a participação de Pabllo Vittar.

Com “Fancy”, ao lado da cantora inglesa Charli XCX, a australiana de 29 anos bombou nas paradas mundiais em 2014. O clipe, que faz uma paródia do filme “As Patricinhas de Beverly Hills” (1995), acumula quase um bilhão de visualizações no YouTube.

(…)

Neste domingo (15), ela faz seu primeiro show em São Paulo —e o único na América do Sul da turnê. Mas a rapper já esteve no país antes: no fim de 2018, foi uma das atrações do festival Jogo das Estrelas, no Rio. A capital fluminense também foi cenário para o clipe de “No Mediocre”, gravado em 2014 com o rapper americano T.I.

(…)

Categorias
CULTURADestaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por