SBT informa que vai processar Val Marchiori por bate-boca no Carnaval da RedeTV!

Segundo colunista Maurício Stycer, no UOL, a noite de sábado (02) foi das mais animadas no programa “Bastidores do Carnaval”, exibido pela RedeTV!. Nadja Pessoa e Caíque Aguiar trocaram ofensas de todos os tipos. Val Marchiori e Jojo Todynho, igualmente, se estranham sem a menor preocupação com a elegância.

Mas foi um comentário de Val sobre Livia Andrade, apresentadora do SBT, que causou a primeira consequência legal. A emissora de Silvio Santos decidiu processar a convidada da RedeTV! por calúnia.

Val estava no estúdio e, após a exibição de uma reportagem sobre a chegada de Livia ao Anhembi, fez o seguinte comentário, ao vivo: “Acho ela chata. Desde a época que eu trabalhava no SBT, ela passa que é supersimpática, que trata todo mundo bem, mas, na verdade, nos bastidores do SBT, a gente sabe como ela é”, disse.

Flavia Noronha insistiu e Val acrescentou: “Já vi, no camarim, ela tratando um pouco mal o pessoal da maquiagem. Não gostei. Acho ela chata, fala pra caramba, acha que é melhor, se acha”.

Durante o “Fofocalizando” desta segunda-feira (04), o colunista Leo Dias informou a decisão da direção do SBT de “entrar com medidas judiciais” contra Val por calúnia. Ao lado de Livia, o jornalista acrescentou: “A gente só lamenta a RedeTV! dar espaço a este tipo de gente”. Já Lívia, disse: “A gente entende que a televisão precisa de audiência e gosta de polêmica. E o ‘Fofocalizando’ tem tudo isso, só que tem ética profissional”.

Relacionado por