SBT regravará especiais do Fofocalizando após pedido de demissão de Leo Dias

Leo Dias no “Fofocalizando” – Foto: Reprodução/SBT

De Gabriel Perline no site Notícias da TV.

O diretor Márcio Esquilo já avisou a todos os apresentadores do Fofocalizando que eles terão trabalho extra neste sábado (30). Com o anúncio da saída de Leo Dias do programa de fofocas do SBT, será necessário regravar as edições especiais de Natal e de Ano-Novo, que já estavam prontas há duas semanas.

Na ocasião, a emissora pediu para que o jornalista viesse a São Paulo para estar no sofá ao lado dos colegas de trabalho. Eles passaram a tarde de 9 de novembro, um sábado, gravando os dois programas especiais.

Como Dias tem declarado em entrevistas que não voltará mais ao SBT e que já escreveu sua carta de demissão, a direção optou por não ficar refém da situação e se antecipou, convocando Lívia Andrade, Chris Flores, Leão Lobo e Gabriel Cartolano para gravações extras neste fim de semana.

Embora Leo tenha declarado abertamente que não volta mais para o programa, o SBT, oficialmente, diz que ele segue contratado. Fontes do Notícias da TV afirmam que a emissora não tem levado suas declarações a sério, pois não é a primeira vez que ele apresenta um comportamento assim quando é repreendido por superiores.

(…)

Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por