Segunda maior do mundo: James Cameron parabeniza “Vingadores: Ultimato” por passar “Titanic” em bilheteria

James Cameron parabeniza “Vingadores: Ultimato” por passar “Titanic” em bilheteria. Foto: Reprodução

Maurício Dehò no UOL informa que o diretor James Cameron postou uma mensagem parabenizando as conquistas de “Vingadores: Ultimato” nas bilheterias de cinema pelo mundo. No último fim de semana, o filme da Marvel superou “Titanic”, filme comandado pelo canadense, e tomou dele o posto de segundo filme com maior arrecadação da história. Agora, “Avatar”, também de Cameron, é o novo alvo, na disputa pelo topo do ranking.

De acordo com a publicação, em seu Instagram, Cameron postou uma foto em que o símbolo de “Vingadores” aparece como um iceberg e um navio, tal qual o Titanic, bate nele.

“Para Kevin e todo mundo da Marvel, um iceberg afundou o verdadeiro Titanic. Foi preciso os Vingadores para afundar o meu ‘Titanic’. Todos da Lightstorm Entertainment os saúdam pelo incrível feito. Vocês mostraram não só que a indústria do cinema está viva e bem, mas que está maior do que nunca”, completa o Portal UOL.

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por