Segunda temporada de Coisa Mais Linda é a novidade da semana na Netflix

Maria Casadevall em Coisa Mais Linda – Foto: Reprodução/Netflix

Do NaTelinha.

A Netflix inseriu em seu catálogo os seis novos episódios da segunda temporada de Coisa Mais Linda, que tem como protagonistas Maria Casadevall, Mel Lisboa, Pathy de Jesus e Fernanda Vasconcellos. The Politician, série de Ryan Murphy, também teve sua segunda temporada lançada.

Entre os dias 14 e 20 de junho, a plataforma digital colocou em seu catálogo 22 novas produções, que incluem filmes, séries, documentários e realities shows. Um trabalho que se destaca na lista é The Sinner.

(…)

A série Coisa Mais Linda estreou em 2019 na Netflix e se tornou um grande sucesso. A produção acompanha a história de quatro mulheres que, cada uma a seu jeito, luta para garantir a realização de seus sonhos.

Com um olhar feminino, a série mostra como o mundo era machista e preconceituoso contra as mulheres na década de 50. Com boa recepção, a primeira temporada teve repercussão nas redes sociais e garantiu uma segunda temporada.

(…)

Categorias
Series & TV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por