Sem Chico Pinheiro: Globo quer Bom Dia Brasil aos sábados no lugar de programa que foi cortado

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro na bancada do Bom Dia Brasil; telejornal deve ganhar edição aos sábados. Foto: Reprodução/Globo

De Gabriel Perline no site Notícias da TV.

A Globo planeja criar uma edição de sábado do Bom Dia Brasil para ocupar a faixa que o Como Será? deixará disponível em breve na grade da emissora. A ideia é promover um rodízio de apresentadores na bancada aos moldes do realizado no Jornal Nacional, trazendo jornalistas de todos os cantos do país para o comando do noticiário.

O Notícias da TV apurou que a ideia está prestes a ter o martelo batido. A direção de Jornalismo de algumas afiliadas da Globo de todo o país já foram comunicadas, e os apresentadores estão ansiosos pelos convites para aparecer em rede nacional. Sobretudo aqueles nomes que não tiveram a oportunidade de participar do rodízio de comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional.

Os titulares, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, não estarão no rodízio. Ela, por já pertencer ao time de plantonistas do Jornal Nacional, e ele manterá seu atual esquema de trabalho, sem atuar aos finais de semana.

(…)

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por