Sem plateia física, Apple revela iOS 14 para o iPhone outras novidades na WWDC 2020

App Library do novo iOS 14 — Foto: Reprodução/Apple

Do TechTudo.

O iOS 14 é a grande novidade esperada para a WWDC 2020, evento da Apple que acontece nesta segunda-feira (22). A nova versão do sistema operacional para iPhone tem como destaque o App Library, um novo espaço na tela inicial que organiza aplicativos de forma automática. Além disso, a plataforma móvel recebeu melhorias no desempenho, com a chegada dos widgets na página de início e vídeos em PiP (picture-in-picture). A assistente virtual Siri também está mais inteligente e ganhou novos recursos.

(…)

Esta é a primeira vez que a tradicional conferência da Apple para desenvolvedores acontece totalmente online. Por conta da pandemia de coronavírus, a empresa cancelou a apresentação presencial. Em compensação, a companhia prometeu realizar a maior edição do evento, com palestras e workshops online. 

(…)

Tim Cook apresenta novidades da Apple durante WWDC 2020 — Foto: Reprodução/Apple

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por