Seu Peru original volta à “Escolinha” e surpreende Marcos Caruso

Do UOL:

A nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”, que tem estreia prevista para julho, emocionará o público com homenagens aos remanescentes do elenco original do programa de Chico Anysio (1931-2012). Ontem, Orlando Drummond reviveu Seu Peru e contracenou com o atual intérprete do personagem, Marcos Caruso.

O retorno de Drummond à “Escolinha” também marca o centenário do ator, em 18 de outubro. Ele compartilhou uma foto com Marcos Caruso em seu recém-criado perfil no Instagram. O humorista de 99 anos é o segundo ator da primeira “Escolinha” a participar da nova. Lúcio Mauro, que morreu no dia 11, interpretou um faxineiro na estreia.

Acompanhado dos dois filhos (Orlando e Lenita) e da mulher, Gloria, o ator ganhou tratamento VIP na Globo, onde trabalha há quase 50 anos e que mantém contrato vitalício com ele. “A Globo deu camarim especial, tudo que se possa imaginar de cuidado e carinho eles tiveram. Foi como se ele tivesse ido a uma festa. Ele adorou!”, conta a filha ao UOL.

Drummond, que costuma usar cadeira de rodas para facilitar a mobilidade após sucessivos acidentes domésticos, dispensou o equipamento e sentou-se na carteira da “Escolinha” como se nunca tivesse saído da sala. Durante a gravação, mandava beijos para a mulher, com quem é casado há 68 anos.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por