Sheherazade: “Você PODE não gostar de funk. NÃO PODE comemorar a morte de jovens da favela”

Rachel Sheherazade. Foto: Reprodução/SBT

Do Twitter da jornalista Rachel Sheherazade:

Você PODE não gostar de funk. Tdo bem, afinal, gosto não se discute. Você PODE não gostar de pancadão. Eu também não. O barulho dos bailes, a algazarra da garotada incomoda? Não duvido e até te entendo. Mas você NÃO PODE comemorar a morte de jovens da favela.

Você NÃO PODE defender uma operação policial desastrosa, talvez criminosa, com argumento de q a morte de inocentes é um mal necessário no combate ao crime.

Você NÃO PODE compactuar com extermínio de suspeitos pobres, pretos, pardos, brancos e favelados achando que isso é justiça, é dever da Polícia. NÃO É.

Deixa eu te dizer só mais uma coisa: Se você não se comove com a dor do outro, se é incapaz de se apiedar dos jovens mortos, incapaz de se solidarizar com a perda das famílias, LAMENTO. Sua humanidade se perdeu. E você é quem está MORTO. #lutoparaisopolis

Categorias
DestaqueGente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: pedrozambarda@gmail.com

Relacionado por