Shehezade sobre sumiço no Twitter: “um dos motivos por eu ter deixado esta rede foram ameaças de morte”

Rachel Sheherazade. Foto: Reprodução/Twitter

A jornalista Rachel Sheherazade, sumida do Twitter, resolveu voltar pras redes sociais, criticou Moro e Bolsonaro, além de explicar seus motivos:

um dos motivos por eu ter deixado esta rede foram algunas ameaças de Morte que sofri após denunciar o que até as pedras já sabem e o que o MP e a OAB agora tb denunciaram: os maus tratos e torturas que acontecem dentro dos presidios.

por causa desse comentario., por expor uma verdade evidente, um grupo de agentes penitenciarios foi até o meu trabalho exigir uma punição contra mim. ações judiciais foram impetradas contra mim, mesmo quando eu expliquei, num outro comentario, o óbvio…

a intimidação veio por todos os meios. na forma de mensagens anónimas, com ameaças a mina vida e de meus filos, ameaças no meu proprio trabalho, e tb na forma de açoes pedindo, na Justiça que eu pague indenizacao – dinheiro – aos “ofendidos”.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por