Silvio Santos banca Rachel Sheherazade após dono da Havan pedir sua cabeça

 

Do Notícias da TV:

Silvio Santos decidiu demonstrar seu apoio a Rachel Sheherazade após o empresário Luciano Hang, patrocinador de programas do SBT, pedir que o dono da emissora demita a jornalista. Ele gravou na quinta-feira (4) o Jogo das 3 Pistas com sua funcionária e ordenou à direção que passasse essa edição na frente de todas as outras que já estavam gravadas há mais tempo –e seguirão na gaveta. O material irá ao ar neste domingo (7).

A ideia de Silvio é mostrar Rachel em um momento de descontração. Além disso, na gravação ele aproveitou para agradecê-la pelo trabalho que vem realizando na emissora e também para enaltecer as qualidades profissionais de sua funcionária.

Inicialmente, era Carlos Nascimento quem participaria do duelo contra Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record. Por estar de férias, ele acabou fora da gravação. A produção sugeriu que Dudu Camargo substituísse o âncora do SBT Brasil no jogo, mas Silvio Santos ordenou que Sheherazade fosse a escalada.

Foi uma maneira de o dono do SBT dar uma resposta indireta ao “veio da Havan” (apelido de Hang nas redes sociais), que recentemente parabenizou Silvio por demitir jornalistas e aproveitou para pedir a cabeça de Rachel Sheherazade.

(…)

 

 

Categorias
TV

Relacionado por