Silvio Santos não faz sucessor e ameaça futuro do SBT, diz jornalista

Silvio Santos. Foto: Divulgação/SBT

De Tony Goes no F5.

​Antes de mais nada: parabéns, Silvio Santos! Chegar aos 89 anos com muito dinheiro no bolso e a admiração de milhões de brasileiros é uma façanha e tanto.

Agora vamos ao resto do texto, que não é só de aplausos ao apresentador. Porque até mesmo sua incrível resiliência e sua recusa em se aposentar podem acarretar, a médio prazo, problemas sérios para sua emissora, o SBT.

(…)

Como será o SBT pós-Silvio? É impossível saber. O apresentador tem seis filhas. Todas, em maior ou menor grau, já estão envolvidas na administração de seu grupo empresarial. Alguma delas irá prevalecer no comando? 

E diante das câmeras? Patrícia Abravanel vem se firmando como uma das estrelas da casa, e seu sobrinho Tiago é uma aposta sólida para um futuro próximo. Mas nenhum deles será o próximo Silvio – até porque, como já dito, a era dos animadores de auditório acabou.

(…)

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por