Sobrinho de Silvio Santos compara Leo Dias a droga depois de sua demissão no UOL

Leo Dias e Leon Abravanel protagonizaram novo capítulo de velha briga nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Sobrinho de Silvio Santos e direotr no SBT, Leon Abravanel decidiu fazer uma ‘piada’ ao saber que Leo Dias se desligou do portal UOL no Twitter.

“Não faço mais parte do portal UOL. Quero agradecer a todos pelo apoio. Novos rumos me aguardam. Fiquem com Deus e uma boa semana”, escreveu Leo na rede social. Na sequência, o executivo compartilhou a informação e rebateu a notícia em tom de piada e ironia.

“Finalmente o UOL se livrou das drogas…”, escreveu o diretor. Não demorou muito para que os comentaristas da rede social dessem suas opiniões acerca do que Leon escreveu sobre Leo Dias.

“Me desculpe, mas, não se deve brincar com alguém que tem uma dependência química, que é considerada doença, e o quanto essas pessoas sofrem, inclusive bullying pra piorar né gente?“, disse uma seguidora. “Pense um pouco que por trás do Leo Dias existe um ser humano. Que pode está neste exato momento só precisando de um abraço e uma palavra de conforto e não críticas ou piadinhas. Amanhã pode ser você no lugar dele”.

“Brinca mesmo com a dependência dos outros seu animal podre nojento, tá igual ao Silvio Santos quanto mais velho fica mais abusado e se achando o dono do mundo nojentos podre”, detonou um terceiro. “Fazendo piada de mau gosto com o problema de dependência química dele. Tá sendo tão baixo quanto o @”, reprovou mais um. “Nossa pegou pesado hein. Falando nisso Leon porque você não ouve os telespectadores? Você faz o que no SBT ultimamente???? Nada???? Faça jus ao seu salário! Coloca chaves às 14h e séries melhores que os desenhos!”.

As informações são do RD1.

LEIA MAIS – Leo Dias é dispensado do UOL

Categorias
DestaqueGente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por