Sobrinho de William Bonner é agredido durante tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Às vésperas de estrear na terceira temporada do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, o ator Hugo Bonemer foi agredido durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, informa o Notícias da TV.

Ele foi cercado por quatro rapazes que tentaram levar seu celular, teve as roupas rasgadas, foi derrubado no chão e ficou com hematomas nos braços e pernas.

O ataque ocorreu na noite de quinta-feira (28), na Barra da Tijuca. Bonemer estava saindo do metrô Jardim Oceânico e, ao usar a passarela para atravessar a Avenida das Américas, percebeu os assaltantes.

“Eram quatro garotos de uns 17 anos. É um grupo que está por ali para roubar coisas mesmo. Eles me deram uma surra. Estou todo quebrado, machucado”, conta o ator de 31 anos à reportagem do Notícias da TV.

Os assaltantes, lembra Bonemer, tentaram levar seu celular, mas o ator se recusou a cedê-lo, pois todo o material que precisava para o Show dos Famosos estava no aparelho –a estreia do quadro acontece no domingo (31).

“Eu corri, eles rasgaram minha roupa, me puxaram, caí no chão. Não soltei o celular de jeito nenhum, consegui levantar e sair correndo de novo. Como a gente fica muito desesperado, a adrenalina muito alta, a perna fica frouxa, então eu dava dois passos e caía no chão, mas ainda assim eu consegui correr mais rápido do que os quatro.”

Relacionado por