Sônia Braga: filme ‘Bacurau’ foi feito para que as pessoas voltem a conversar

Cena de ‘Bacurau’ — Foto: Divulgação

Reportagem de Cesar Soto no G1 informa que, com “Bacurau”, filme sobre um pequeno povoado em Pernambuco ameaçado por caçadores misteriosos, Sônia Braga espera abrir um canal de diálogo no Brasil.

De acordo com a publicação, a produção, vencedora do prêmio do júri no Festival de Cannes 2019, estreia no dia 29 de agosto. “Quando chegamos com ‘Aquarius’ depois de Cannes [festival], o Brasil estava completamente dividido”, conta a atriz, em evento com a imprensa em São Paulo nesta terça-feira (20). “Bacurau vem para abrir uma discussão. Para que a gente volte a conversar. Para que a gente encontre um caminho. Rápido. Porque se não encontrar o mundo acaba em dez anos.”

O filme é a segunda colaboração dela com os diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, que atuou como diretor de arte de “Aquarius” (2016), completa o portal.

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por