Susana Vieira ganha beijão de Faustão na TV Globo: 'baixou a Hebe Camargo aqui'

Fausto Silva agarrou e beijou Susana Vieira na boca durante o quadro Pizza do Faustão. Foto: REPRODUÇÃO/GLOBO


Gabriel Perline no site Notícias da TV informa que Susana Vieira roubou a cena no quadro Pizza do Faustão, do Domingão do Faustão, neste domingo (13). A atriz foi uma das homenageadas do programa da Globo e teve seu momento Hebe Camargo, ganhando um beijão na boca do apresentador Faustão. O momento ocorreu após a veterana tecer inúmeros elogios ao colega Rodrigo Lombardi.
“Ele é casado, não é? É um homem que não se envolve com ninguém com quem está trabalhando, até onde a gente saiba”, disse a atriz, aos risos.
Neste momento, a plateia começou a gritar “beija, beija”, incentivando o galã da Globo a beijar Susana. Lombardi se levantou e tascou um beijo na boca da atriz, levando a plateia ao delírio.
Ivete Sangalo, que também participou da Pizza do Faustão, se levantou e beijou a atriz. Tom Cavalcante aproveitou o embalo e deu um selinho na veterana. Faustão entrou na brincadeira e foi correndo ao encontro da colega: “Eu vou beijar a Susana também”, anunciou.
“Baixou a Hebe Camargo na gente aqui. Como diz o filósofo Dennis Carvalho, hoje é o programa do amor”, completou o apresentador, após beijar a atriz.

Relacionado por